Jovem suspeito de estelionato é preso em flagrante dentro de agência bancária em Florianópolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem suspeito de estelionato dentro de uma agência bancária em Florianópolis. O homem de 22 anos, concluía o procedimento de abertura de conta e cadastro de senha na instituição financeira quando foi detido.

Suspeito de estelionato foi preso em flagrante ao tentar abrir conta bancária

Suspeito de estelionato foi preso e flagrante durante abertura de conta em banco na capital – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

Os policiais da Divisão de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigação Criminal da Capital (DCE/DIC) foram comunicados por funcionários do banco, após suspeitarem de suposto caso de estelionato.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da DCE. Ele será apresentado em juízo em audiência de custódia.

Homem já havia realizado fraudes em três agências bancárias na capital

Estelionatário realizou fraudes em agências nos bairros Centro, Ingleses e Estreito – Foto: Polícia Civil

Estelionatário já havia realizado outra fraude no dia anterior

A Polícia Civil verificou que o mesmo homem suspeito de estelionato já havia aberto outra conta em outras agências bancárias no dia anterior. Segundo a polícia, o homem causou prejuízos financeiros às instituição financeiras.

Disque Denúncia 181

Em caso de golpes ou fraudes, ligue para o disque-denúncia 181 – Foto: PCSC/Reprodução/ND

A Polícia Civil de Santa Catarina reforça a importância da colaboração da população para combater fraudes no estado. Quaisquer suspeitas de golpes ou fraudes deverão ser comunicados à PC através do disque-denúncia 181, sendo garantido o anonimato do denunciante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.