Help Emergências Médicas lança aplicativo que agiliza atendimento

Help Emergências Médicas

Help Emergências Médicas lança aplicativo que otimiza a solicitação de atendimento médico, reduzindo o tempo de espera pela ambulância e oferecendo diversas funcionalidades para clientes e colaboradores – Foto: Divulgação

Quando o assunto é rapidez e facilidade, os aplicativos têm se mostrado cada vez mais eficazes, otimizando o tempo e proporcionando diversos benefícios – inclusive para a saúde. Pensando nisso, a Help Emergências Médicas, líder e pioneira em soluções de atendimento pré-hospitalar, lançou seu novo app para agilizar as ocorrências médicas.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo oferece uma série de benefícios para clientes e colaboradores, com o objetivo de simplificar e otimizar a solicitação de atendimento médico e todo o processo por trás dela.

Confira os benefícios do novo aplicativo da Help

Os clientes que fizerem o download do aplicativo terão acesso a diversas funcionalidades, como avisos importantes, instruções, solicitações, lista de familiares incluídos no plano, carteirinha da Help Emergências Médicas, histórico de documentos, contrato e dados pessoais, além de espaços próprios para publicações, fotos e vídeos e sugestões de melhoria.

O app proporciona mais agilidade, permitindo que o cliente solicite atendimento médico em poucos cliques, reduzindo o tempo de espera pela ambulância. Por meio dele é possível se comunicar diretamente com a equipe de atendimento da Help, esclarecer dúvidas e obter instruções e informações sobre o andamento da ocorrência.

Outro benefício é o Histórico de Ocorrências, em que o cliente tem um acesso fácil ao seu banco de ocorrências, facilitando o acompanhamento dos atendimentos realizados.

As facilidades com o aplicativo também são refletidas no dia a dia dos colaboradores da Help e, consequentemente, na experiência dos clientes. Com ele, os profissionais recebem as notificações de atendimento instantaneamente, o que otimiza o tempo de resposta e agiliza o deslocamento até o local da ocorrência.

A plataforma também fornece informações importantes aos colaboradores – desde a localização ao tipo de atendimento e potenciais riscos envolvidos, o que garante a segurança tanto da equipe, quanto do paciente.

Descubra como instalar o aplicativo da Help Emergências Médicas

O novo aplicativo da Help representa um avanço importante no atendimento pré-hospitalar, servindo como uma solução eficiente para clientes e colaboradores. Para fazer o download basta acessar o Google Play (Android) ou App Store (iOS), de acordo com o sistema operacional do smartphone, buscar por “Help SC”, e clicar em baixar.

Finalizando a instalação, solicite o seu login e senha de acesso no Serviço de Atendimento ao Consumidor via WhatsApp ou ligação para o número (48) 3031-2900. Você também pode usar esses canais para tirar dúvidas e obter mais informações sobre algum dos planos da Help, por exemplo.

Entendendo a importância de um atendimento rápido diante de situações de urgência e emergência, a Help busca agilizar ainda mais seu atendimento médico por meio do aplicativo, garantindo a segurança de todos os envolvidos e oferecendo um serviço de excelência para quem é cliente e confia em seus profissionais.

Para saber mais sobre os planos empresariais e familiares da Help, além de serviços como Telemedicina, Home Care, Cobertura de Eventos, Remoções, Transferência e altas, acesse o site: help-sc.com.br.

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