Agenda cultural para o sábado com samba, rock, trap e K-Pop

Agora é com o sábado. Convenhamos que não está à altura da agenda de sexta-feira, mas pelo menos garante aquele fôlego para mergulhar de cabeça no domingo que promete!

Para o sabadão, a agenda cultural traz aquelas pedidas imperdíveis para curtir um bom teatro, samba de excelência, um cineminha com a criançada e até festão K-Pop. Confira e surpreenda-se!

 

AGENDA CULTURAL SÁBADO (29/06)

FRAME – Grande encontro de sábado (22) do Festival Roda de Choro Mulheril, no tradicional chão da Rua Victor Meirelles – Foto: Marcos Espíndola

Sambando o sábado

Não poderia faltar, mas acredito que, após o sucesso do primeiro festival, a turma do Choro Mulheril vem com tudo para o sábado na Rua Victor Meirelles. A roda de choro é a partir das 14h, depois entra a patota do Samba da Antonieta, às 17h. Pode esticar também para Baile do Faraó, às 22h, no Bugio.

Tem também o Samba do Largo, a partir do meio-dia, no Café do Largo da Alfândega, e, claro, aquela redenção também no Bar do Noel que sempre transforma a Travessa Ratcliff em um pedacinho do paraíso.

A sessão deste sábado do Cineclube da Mostra de Cinema Infantil apresenta uma seleção de seis curtas metragens. A partir das 16h, no Cinema do CIC. Entrada gratuita – Foto: Divulgação

Sessão Curtas no Cineclube Infantil

A sessão do Cineclube da Mostra de Cinema Infantil preparou uma seleção de seis filmes premiados e que vão encantar a criançada. A partir das 16h, no Cinema do CIC, e entrada gratuita!

Arraial no Araçá

Arriaá do Araçá Botequim. A partir das 18h, pista quente para receber o especial “Mestres do Forró” com Giovana Bittar, Osvaldo Pomar, Marcelo Portela e Paulinho Brandão e discotecagem Bolachada Vinil. Entrada gratuita, mas quem quiser colaborar pode ficar à vontade.

“Sem Papéis” no Teatro Camarim

A dica teatral para o final de semana é o espetáculo “Sem Papéis” que a Cia Clandestinos leva para o palco do teatro Camarim. Será neste sábado, às 18h30min. Trata-se de uma peça de jogos de improvisação, onde o elenco da companhia sobe ao palco sem papéis e roteiros definidos e caberá a plateia dar os rumos sugerindo ideias para a criação de cenas inéditas. Que massa! Só lembrando que a classificação é para a partir de 14 anos.

Um samba para Zeca

Um não! Muitos! O sambista Petoko se encarregará do especial “Um Samba para Zeca” neste sábado, a partir das 22h, na Casa de Odara, no Centro de Floripa. Repertório clássico só com o melhor do mestre Zeca Pagodinho, que inclusive estará ao vivo no dia 13 de julho, na Arena Opus, em São José.

Banda Me Chamo Nada, mas faz um barulho de tudo! – Foto: Divulgação

Vem para o Haôma!

Neste sábado, o Haôma Baixo Centro, recebe as bandas Farra do Bowie e Me Chamo Nada. Na discotecagem estão convocados os doutrinadores Dum Dum Boy e Calvin Trezzi. A partir das 21h.

É K, É K, É Pop, É Pop!

Faz dois anos que alguém teve a grande ideia de promover uma festa para reunir a turminha engajada e animada fã de K-pop na Grande Floripa. Daí surgiu a festa KPOP que neste sábado à noite tomará a pista do Desgosto Bar para celebrar os dois anos de sucesso do projeto.

Trap no P12

O label Trap All Black chega neste sábado no P12 com a sua seleção de bambas do trap nacional: Kayblaci, TZ da Coronel, Italo Melo e Spark. A partir das 14h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.