Mal súbito e uso de crack: morador de rua morre no Centro de Florianópolis

Um homem morreu na avenida Paulo Fontes, no Centro de Florianópolis, após sofrer parada cardiorrespiratória. A vítima era um morador de rua, que aparentava ter cerca de 40 anos e estava sem documentos.

Morador de rua sofre mal súbito na praça Adolfo Luiz Dias, no centro de Florianópolis - Foto: Freepik/Divulgação/ND

Morador de rua pode ter sido vítima de um mal súbito na praça Adolfo Luiz Dias, no Centro de Florianópolis – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Populares atendem vítima de mal súbito

Segundo o Samu, o homem pode ter sido vítima de um mal súbito. Populares que estavam na Praça Adolfo Luiz Dias na noite de quinta-feira (20) chamaram o serviço de atendimento de urgência. Conforme orientações passadas pela equipe médica, eles realizaram ressuscitação cardiopulmonar.

Tentativa de ressuscitação durou 30 minutos

Ao chegar no local, a equipe médica do Samu deu andamento à tentativa de socorro durante 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por perícia. Os bombeiros também auxiliaram na ocorrência.

Uso de drogas e álcool antes da morte

Pessoas que estavam na praça informaram ao Samu que a vítima teria feito uso de crack e bebida alcoólica pouco antes de passar mal. O homem chegou a cair no chão e ficar desacordado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.