As razões para Vagner Love ter escolhido o Avaí para jogar a Série B

O amor chegou ao Avaí. Com o perdão do trocadilho, Vagner Love vestiu a camisa azul e branca e falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4) sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Leão.

Love falou da escolha pelo Avaí para jogar a Série B – Foto: Jorge Jr./ND

O atacante tinha uma proposta do Paysandu também para a disputa da Série B, mas deu ‘match’ com o Leão porque já havia acontecido um flerte entre as partes em dezembro do ano passado.

“Havia conversas com o Paysandu e com o Avaí desde dezembro. A minha vinda pra cá aconteceu no momento certo, tinha que ser agora. Eu penso muito na minha família, sei que aqui em Florianópolis a qualidade de vida é muito boa, quando eu estiver jogando ou concentrado sei que a minha família vai estar bem. A única coisa que eu tenho que fazer é desfrutar do futebol”, disse.

Vagner Love também comentou sobre metas para a temporada. No Atlético-GO ele balançou as redes por sete vezes. No Avaí não tem promessa de gols, mas garante que dará o seu máximo em campo.

“Eu nunca coloquei metas na minha vida. Eu sempre procuro fazer o máximo de gols possíveis porque se eu estiver marcando vou estar ajudando ao time. Quero aproveitar as chances e também dar oportunidades aos meus companheiros, nos últimos anos fiz muitas assistências. Vou criar meus números aqui, o máximo possível”, comentou.

Vagner Love e os 40 anos

A idade chega para todos, mas Vagner Love está em forma aos 40 anos. A longevidade na carreira profissional, segundo o atacante, se deu por alguns fatores:

“Hoje em dia são poucos os jogadores que conseguem jogar em alto nível aos 40 anos. Eu me dedico muito, me cuido muito e a minha genética também ajuda. Sou um cara que tive poucas lesões na carreira e isso facilita para que eu esteja jogando com 40 anos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.